Junta da Missões da ASBAN é lançada em Capim Grosso

Foi lançada oficialmente na noite de sábado, 22 de setembro, no templo da Igreja Batista Nova Jerusalém, na Rua Jailton Soares Magalhães, no Bairro Oliveira, a JUMA – Junta de Missões da ASBAN – Associação Batista Noroeste – composta por mais de 20 igrejas e congregações, que tem o Pastor Silvio Lamego, da 1ª Igreja Batista de Jacobina, como presidente, dentre outros pastores que compõem o campo Batista na região Noroeste.

O evento foi marcado ainda com à apresentação do alvo de R$ 10 mil reais, para ser trabalhado até dezembro, com o objetivo de investir na pregação do evangelho, em mais de 20 localidades da região que ainda não tem trabalho Batista, bem como outros desafios.

Estiveram presentes também o casal de missionários da Junta de Missões Estaduais, Ana e Elito, com atuação na cidade de Jaguarari, bem como a participação da missionária Jaqueline, da Junta de Missões Nacionais, com foco no trabalho desenvolvido pelo projeto Cristolândia, na capital baiana.

A noite foi marcada ainda por muita música, adoração ao Deus da seara, bem como a pregação da palavra de Deus pelo Pastor Silvio Lamego. O lançamento foi encerrado com a consagração de vidas que assumiram perante a igreja, o compromisso de contribuir com o campo missionário, nessa nova fase dos Batistas na região, tendo como foco principal o cumprimento do IDE de Jesus, baseado na visão multiplicadora.

“Estamos sonhando com um tempo novo na vida dos Batistas, com a pregação do evangelho e muitos outros resultados importantes através da Junta de Missões da ASBAN”, descreveu o pastor Silvio Lamego, que apresentou ainda o tema da JUMA: Jesus Cristo a água que nunca falta no Sertão; Divisa: João 4: 13-14 Jesus respondeu: mas quem beber da água que eu lhe der nunca terá sede. “Esse será a principal mensagem que levaremos como Batistas para o povo do sertão”, completou o presidente da ASBAN.

Texto e fotos: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *